2° EDIÇÃO - Mapa do Empreendedorismo Social

📅 21, 22 e 23 de Março - 19h

Online & Gratuito

Crie um empreendimento que gere impacto e que seja financeiramente sustentável em apenas 2 meses



Tudo começou com a sua insatisfação sobre algum problema socioambiental. Você transformou essa insatisfação em uma ideia para solucionar o problema. É a partir dessa etapa que boa parte dos empreendedores acabam desistindo, pois enxergar o desafio de converter uma ideia em um negócio sustentável pode parecer algo muito distante da sua realidade.


A verdade é que a jornada do empreendedorismo social é cheia de obstáculos, e esse não é o único que você vai encontrar no seu caminho. Por isso, criamos um mapa que te direcionar a preparar para as dificuldades que estão por vir!


Cadastre-se no evento:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.


Em conversa com potenciais empreendedores sociais, muitas vezes ouvimos coisas como:


"Se eu tivesse tempo, eu poderia focar no meu negócio"

"Se eu conseguisse dinheiro, as coisas seriam mais fáceis"

"Se eu conhecesse pessoas influentes, já estaria decolando"


O que você vai descobrir muito em breve é que neste exato momento, muito mais valioso do que aquilo que você precisa para começar, é o que você já tem.

 

Você precisa consultar o Mapa do Empreendedorismo Social se quiser:

✔ Descobrir os segredos para a criação e lapidação de soluções para gerar IMPACTO de forma eficiente;


✔ Construir um empreendimento social mais SUSTENTÁVEL e cumprir seu propósito de mudar o mundo;


✔ Aprender com profissionais que já estiveram onde você está, mas que SUPERARAM os desafios com as mesmas soluções que você vai conhecer durante o evento.


Assustadores 80% dos negócios sociais do Brasil não são sustentáveis. Sabendo dessa informação, você pode tomar três atitudes diferentes:


1 - Utilizá-la como justificativa para desistir, já que poucos conseguem alcançar o sucesso;


2 - Ter muita vontade de fazer parte dos 20%, mas não tomar nenhuma atitude para transformar vontade em realidade;


3 - Fazer o seu cadastro e reservar sua agenda nos dias 21, 22 e 23 de março (19 horas pelo horário de Brasília) para o evento Mapa do Empreendedorismo Social, uma imersão gratuita e online.


Esse movimento vai mudar a vida de muitos empreendedores que, assim como você, acreditam que o céu é o limite para boas ideias!


O impacto do seu empreendimento é o nosso maior objetivo

Muito prazer, somos Ago Social. Nosso trabalho vem vontade de mudar a realidade de pessoas que muitas vezes se sentem desamparadas em meio ao desafio de empreender socialmente. E esse é um caminho que deve ser trilhado em conjunto.


Formação, inspiração e conexões são três dos itens mais valiosos que temos a te oferecer para te ajudar na sua jornada empreendedora. Você não está sozinho(a) e pode participar com a gente desse movimento coletivo para mudar o mundo de verdade, um empreendedor por vez.


Se você deseja:


Mais suporte para viabilizar seu negócio; 


Atualização para seu desenvolvimento profissional;  


Ou mesmo tem uma ideia para solucionar um problema social, mas não sabe por onde começar... 


Inscreva-se!

Não perca isso!