Módulo 2 - Marketing e Estratégia
Com 30 horas de aulas gravadas, mentorias coletivas, grupo exclusivo no Whatsapp, estudos de caso, e exercícios, o programa Captação Inteligente, da Ago Social, aborda os principais assuntos que envolvem a estruturação de uma boa estratégia de captação de recursos.
No módulo 2 do curso abordamos conceitos importantes da estratégia de marketing voltada à captação.
Decidimos liberar sem nenhum custo esse conteúdo por tempo limitado. Para acessar as aulas gratuitamente, faça seu cadastro no formulário desta página.
O que você vai aprender:
▶ Como criar uma persona;
▶ Como criar uma proposta de valor;
▶Como atrair a sua persona;
▶ Principais erros na hora de hora de definir persona e proposta de valor;
▶ Movimentações Estratégicas (produtos e mercados);
▶ Análise de um case de sucesso em marketing para captação de recursos.
Conteúdo gratuito por tempo limitado 🎉
Quem vai te guiar nessa jornada de conhecimento?
Alexandre Amorim atua há 14 anos para desenvolver e transformar a sociedade por meio de empreendimentos sociais:
▶ co-fundador da Ago Social, que atua para fortalecer o ecossistema de impacto social com formações profissionais e investimento em impacto social.
▶ Já atuou como professor na área de impacto social na FAE Business School, Fundação Dom Cabral, Instituto Legado, entre outros; e é investidor em negócios sociais (Olha o Peixe).
▶ Recebeu diversos prêmios da área de impacto, como o Empreendedor Social Folha de São Paulo, Jovens Inspiradores da VEJA e Under 30 Forbes.
▶ Iniciou sua carreira voltada ao impacto social como cofundador e diretor executivo da ASID Brasil, organização que saiu de R$ 330 para mais de R$ 10 milhões captados ao longo da sua história, impactando mais de 100 mil pessoas e envolvendo mais de 70 grandes empresas, trabalhando com fundos internacionais, emendas parlamentares, eventos, entre outras fontes.