Módulo 2 - Marketing e Estratégia

Com 30 horas de aulas gravadas, mentorias coletivas, grupo exclusivo no Whatsapp, estudos de caso, e exercícios, o programa Captação Inteligente, da Ago Social, aborda os principais assuntos que envolvem a estruturação de uma boa estratégia de captação de recursos.


No módulo 2 do curso abordamos conceitos importantes da estratégia de marketing voltada à captação.


Decidimos liberar sem nenhum custo esse conteúdo por tempo limitado. Para acessar as aulas gratuitamente, faça seu cadastro no formulário desta página.


O que você vai aprender:


▶ Como criar uma persona;

 Como criar uma proposta de valor;

Como atrair a sua persona;

▶ Principais erros na hora de hora de definir persona e proposta de valor;

▶ Movimentações Estratégicas (produtos e mercados);

▶ Análise de um case de sucesso em marketing para captação de recursos.


Conteúdo gratuito por tempo limitado 🎉

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Quem vai te guiar nessa jornada de conhecimento?

Alexandre Amorim atua há 14 anos para desenvolver e transformar a sociedade por meio de empreendimentos sociais:


 co-fundador da Ago Social, que atua para fortalecer o ecossistema de impacto social com formações profissionais e investimento em impacto social. 


▶ Já atuou como professor na área de impacto social na FAE Business School, Fundação Dom Cabral, Instituto Legado, entre outros; e é investidor em negócios sociais (Olha o Peixe).


▶ Recebeu diversos prêmios da área de impacto, como o Empreendedor Social Folha de São PauloJovens Inspiradores da VEJA e Under 30 Forbes.


▶ Iniciou sua carreira voltada ao impacto social como cofundador e diretor executivo da ASID Brasil, organização que saiu de R$ 330 para mais de R$ 10 milhões captados ao longo da sua história, impactando mais de 100 mil pessoas e envolvendo mais de 70 grandes empresas, trabalhando com fundos internacionais, emendas parlamentares, eventos, entre outras fontes.